Translate this Page
Ultimas Atualizações
Publicações  (11-01-2018)
Início  (11-01-2018)
Família Inseparável  (25-09-2017)
Consultor Editorial  (26-08-2017)
Bíblia Online  (21-08-2017)




ONLINE
1






"Um dia sem Deus é um dia a menos de felicidade , sendo assim devemos sempre continuar vivendo o mais próximo Dele, ouvir a sua voz e obedecer. Quando fazemos isso, passamos a viver bem melhor" Experimente!

 


Veja quem está seguindo você!

"Sei que confia sinceramente no Senhor, pois tem a fé de sua mãe, Eunice". II Tim 1:5

 

     Uma mãe escreveu: "Foi um dia ocupado em nossa casa; mas com seis filhos, e um a caminho, todos os dias eram um pouco frenéticos. Aquele dia em especial, porém, eu não consegi fazer nada - por causa de Glen, nosso filho de três anos. Ele estava nos meus calcanhares por onde quer quer que eu fosse. Todas as vezes que eu me virava, tropeçava nele. Disse muitas vezes: "Você não gostaria de ir lá fora brincar no balanço?" Mas ele apenas sorria e dizia: "Tudo bem, mamãe. Prefiro ficar aqui com você".

     Depois de pisar no pé dele pela 5ª vez, perdi a paciência e perguntei porque ele estava agindo daquele jeito. Foi então que elhou para cima com aqueles grandes olhos azuis e disse: "Bem, mamãe, na semana passada, na escola dominical, disseram que devemos andar nas pegadas de Jesus. Mas eu não consigo vê-lo - então, estou andando nas suas.

     Eu o segurei em meus braços enquanto as lágrimas se derramavam em uma oração de gratidão por uma lição que jamais esquecerei - Uma lição sobre influência, que me foi ensinada por um garotinho de três anos de idade."

     Agora, ouça estas palavras: "Quanto cuidado preciso ter; agora me segue um pequenino ser. Não ouso me desviar, por medo de que ele vá me acompanhar. Nem por um instante posso fugir do seu olhar; pois o que ele me vê fazer, vai experimentar . Ele acha que sou boa e excelente, acredita em cada palavra que digo. Preciso me lembrar, ao prosseguir, que no sol de verão ou na neve do inverno. Estou construindo, para os anos que estão por vir - esse pequenino ser que está a me seguir"

 

     Esta mensagem foi retirada da revista a palavra para hoje - edição 2009