Translate this Page
Ultimas Atualizações
Publicações  (11-01-2018)
Início  (11-01-2018)
Família Inseparável  (25-09-2017)
Consultor Editorial  (26-08-2017)
Bíblia Online  (21-08-2017)




ONLINE
1






"Um dia sem Deus é um dia a menos de felicidade , sendo assim devemos sempre continuar vivendo o mais próximo Dele, ouvir a sua voz e obedecer. Quando fazemos isso, passamos a viver bem melhor" Experimente!

 


O sucesso acontece uma vez na vida

 

“...Demostre a sua identidade criado por Deus” Mt 5:48

 

Todo dia que você vive, faz parte de um processo para torná-lo alguma coisa. Aquilo que você você se torna dependente daquilo a que você se entrega. Se você quer ter sucesso, tire um instante e reflita nestes sete passos com atenção:

 

1 – Comprometa-se a crescer diariamente e não demorará até que você a ver mudanças de verdade. Robert Browning disse: “Por que deveríamos ficar na terra, se não for para crescer?”

2 – Valorize o processo mais do que os acontecimentos. Certos acontecimentos podem ser úteis na sua tomada de decisões, mas é o processo que o amadurece para ser o que Deus que que você seja.

3 – Não espere até se sentir inspirado. Às vezes o seu entusiasmo acaba, mas na maioria das vezes, a disciplina o levará onde você quer chegar.

4 – Se você pagar agora, desfrutará de maiores recompensas mais tarde; e essas recompensas são sempre melhores.

5 – Sonhe alto. Quando você pensa nas limitações, você as cria, mas quando você corre atrás de seus sonhos, você sempre os ultrapassará. Por que? Porque o potencial que Deus lhe deu e que está dentro de você é ilimitado.

6 – Aprenda a administrar o seu tempo ou você nunca terá êxito. Henry Kaiser disse: “Um minuto gasto com planejamento lhe economizará dois de execução”. Você não pode restituir o tempo perdido, portanto, retire o máximo de cada momento. 

7 – A vida é cheia de momentos crítico, quando for trocar uma coisa por outra, troque sempre por algo melhor, e nunca pior! O seu reconhecimento e suas recompensas podem vir lentamente no início, mas não desanime, você terá êxito no fim, Deus prometeu!

 

Texto retirado da revista Palavra para hoje – Edição 2009